segunda-feira, 29 de junho de 2015

Destrua este diário - página de pensamentos felizes

Olá, pessoal.
Eu comprei já tem um tempão o livro destrua este diário, e aos poucos estou fazendo as "tarefas". Hoje vim compartilhar com vocês uma página que gostei muito, a de "pensamentos felizes".
Eu, como amante de flores, coloco elas sempre em todo lugar.
Por isto, flores que remetem a momentos especiais com certeza foram minha escolha para a página de pensamentos felizes!
Primeiro, coloquei as flores do meu chá de 18 anos. Foi tudo muito fofo, cor de rosa com azul e uns detalhes em lilás e branco.


Detalhe pra esta florzinha com glitter <3 td="">

Colei todas elas com durex mesmo, como dá pra ver ali as branquinhas na parte superior da página.
 No próximo post vou mostrar a segunda parte, por conta daquele probleminha chatérrimo de que as imagens estão ficando todas bagunçadas no post =( até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário