segunda-feira, 29 de junho de 2015

Destrua este diário - página de pensamentos felizes parte 2

Continuando minha página de pensamentos felizes, coloquei as flores que ganhei na minha apresentação de ballet.
Foi muito legal que o meu chá aconteceu numa sexta-feira, e a apresentação de ballet na sexta seguinte, então tudo arremeteu para uma época específica, foi tudo muito próximo.
Eis as fotinhas:
Peguei apenas uma rosa pra simbolizar o bouquet que ganhei <3 td="">


E essas florzinhas branquinhas lindas, que acho que fazem o par perfeito com as rosas vermelhas! Super fofas.
E foi assim que ficou minha página de pensamentos felizes, realmente muito feliz. Olhar pra ela me faz sorrir só de lembrar esses momentos especiais!


Beijinhos,
até a próxima.
Anna Esther

Nenhum comentário:

Postar um comentário