quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"Eu voltei, agora pra ficar"

Hi, galera! Sim, ainda estou viva, thanks God.
Deve ter sido meio estranho, pra quem acompanhava, ler um post sobre morrer e depois eu sumir, mas eu estou bem, e voltei. Espero que agora tenha mais tempo.
Eu sei, parece promessa de ano novo; sempre que eu dou uma sumida volto dizendo que "dessa vez espero ter mais tempo", mas não custa ter esperança né kkk.
A verdade é que realmente, minha vida andou muito corrida (como sempre) e não conseguia parar pra dar um pouco de atenção, e se tem algo que não gosto é de escrever com pressa.
Nesses quase dois anos sem aparecer muita coisa aconteceu na minha vida. Fiz 16 anos, fui pro terceiro ano, tirei o aparelho, troquei de óculos, ganhei um violão, viajei, ri, chorei, estudei (e muito!), fiz o ENEM, fiz 17 anos, me formei, me matriculei na faculdade (pra ser mais exata, hoje mesmo) e diversas outras coisinhas do dia-a-dia. Vou tentar colocar tudo isso aqui, mas com calma.
Inclusive, já que é um retorno depois de muito tempo, não sei se repararam, mas o blog tá de cara nova, aeeeeee! A gente vai crescendo, os gostos vão mudando, aprendemos coisas novas, tiramos fotos novas, daí não dá pra ficar na mesma né. Por isso, mais uma coisa que vai mudar no blog é que quadros do tipo "Vamos à biblioteca" não existirão mais. Simplesmente porque como é arriscado eu não ter tempo de escrever aqui sempre (principalmente começando a faculdade agora), não quero começar uma coisa e não dar continuidade. Isso não significa que vou apagar os posts antigos, nem que não darei mais dicas de livros, só não vamos mais ter um quadro fixo.
Por hora é só, nos encontramos em breve pra que eu possa dividir com vocês minhas experiências, passar as informações que tenho obtido nessa vida, e pra aprender com vocês também!






Inté mais ver,
Anna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário