quarta-feira, 23 de julho de 2014

Agora o homem pode voar

Viva Santos Dummont e seu 14-Bis. Eu amo viajar, e esse pequeno bichinho que nos leva pra lá e pra cá por cima das nuvens e dos mares é um dos responsáveis por alegrar esse meu amor.
Claro que, como a maioria das pessoas, dá um frio na barriga só de pensar na altura! Mas sempre fico maravilhada com a perfeição da criação de Deus e como Ele pensou em tudo, e como Ele é perfeito.
Antes de ontem viajei e quando pousamos comentei com meu tio que devíamos aplaudir no fim de um vôo. Afinal, pensa na responsabilidade de dirigir um avião com um monte de gente dentro. Não que seja mais digno que as outras profissões, pois eu percebo que cada profissão tem sua importância e responsabilidade. Até mesmo as desprezadas pela sociedade são de grande importância para nós. Imagina se um pedreiro não faz as paredes da casa de forma correta e ela desaba com uma família dentro? Imagina se um gari não varre as ruas e deixa a cidade poluída? Todos nós temos uma função no mundo, claro. Mas, eu realmente fiquei pensando nisso por um tempo. Que responsabilidade voar, que responsabilidade levar as pessoas em segurança. Portanto, fica aqui o meu parabéns a todos(as) os(as) pilotos(as), co-pilotos(as), comissários(as) de bordo, e outros que fazem parte desse lindo trabalho de fazer o homem voar.
Até mais,
Anna Esther.

PS: algumas informações interessantes: o dia do aviador é comemorado em 23 de outubro, e o do comissário de bordo em 31 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário